segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

;)


Nossa mais uma semana pela frente, mais um dia tipico de segunda-feira, meu Fim de semana foi até que Bom, rsrsrs, Sábado fui na igreja, depois fomos comer Frango Frito, num sou muito fã não mais tava até que bom.....foi legal, pois estavamos todos juntos...e sem briguinhasss kkkkkk.

Meu Domingo foi maravilhoso, pois lembram que disse que ia reencontrar minhas amigas? Pois bem almoçamos juntinhas ficamos horas e mais horas conversandooo....

Nooossa meo tanta coisa, pra falar, pra ouvir....Rimos juntas de algumas palhaçadas do passado, do presente, pois elas são doidonas meooo...Choramos juntas pelo fato de algumas coisas ruins e tristes que aconteceram no decorrer desse ano que passou,

hahaha tomamos sorvetinhoooo...Ah e uma água fresquinha geladinha também né Nick? ashuashaushuas

Aiiii como foi bom...pena que a Thais num pode ir, mais iremos marcar muitas outras, e concerteza ela não escapará.....

Segundona chegou...fui pra facul, as aulas foram ótimas e proveitosas, e estou aqui agora escrevendo como foi meu FDS...

Agradeço a Deus, por mais uma semana pela frente...UFA...como os dias estão passando rapido né gente? já é dia 8 de fevereiro...e em um piscar de olhos ja é fim de ano de novo...nossa...rsrs

Pois Bem...A todos deixo o meu carinhoso Bjinhoooo....
Tata

2 comentários:

  1. Amigááá Olhhaaa eeo akii !
    akoaskao² aa Niick
    Tee juroo que nãão qroo mais esperaar pra noos vermoos de Noovoo...
    As noossas Boaas lembrançaas sããoo tudoo..
    ee Minha semanaa tenho certeza q será mehoor por conta dee vcss !
    Vccs sããoo Mega IMPORTANTES praa Mimm ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Te AmooO Nickkkk amigaaaaa tbm adoreeiiiii muitooooo

    ResponderExcluir