quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

=|


O sentimento mais horrivel do mundo todo, é a Saudade, o coisinha chata viu....sentir falta, saudades de quem num vamos ver mais, é horrivel, Peço a cada dia par Deus me ajudar, me dar forças para continuar, a vida como era antes, tudo no lugar de novo, sabe, eu sei que num será tudo como antes, mais pelo menos aquela paz, aquela tranquilidade eu querooo de voltaaaaaa.....
Deus tem o melhor para mim, eu sei, eu tenho Fé, eu sei de tudo o que me dizem, mais é muitoooo dificil....No começo desse reboliço na minha vida, achei que nunca mais iria ser feliz!
Mais sei que as promessas de Deus são nitidas em minha vida, e basta esperar, eu espero em Deus, vou ter Fé até o fim. num vou duvidar, num vou olhar para trás....
Lembro-me de uma musica da Soraya Morares..

Choro,mais sigo o caminho
Dores, que curam com tempo
Provas que vêem me dar, vigor
Noites longas eu vou passar

Trite, mais tenho esperança
A dor não vai tirar, minha paz
Não vou deixar ninguem, me abater

Não vou para, Não vou desistir,
Nunca olhar pra trás
Estou em pé, vou continuar
Tenho alguem por mim, que é Fiel, a mim

Mesmo abatida, mais não destruida,
Sozinha, mais acho coragem
Para vencer o mal contra mim,
Não vou pensar na dor, e desistir,

Acima dos problemas,
mais que os meus olhos podem ver,
Sei que Deus pode..
Me Fortalecer...Fortalecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário