quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

;) Mudança (;


Gentem....Hoje quinta feira, nossa q mudança de tempo hein....tudo doidoo...Bom ontem cortei meu cabeloooO....uhhhhuuu que coragem....tirei 10 dedos de comprimentooo, mais adoreiii a principio disse..aiiii meu Deus q diferença mais meus pais, minha irmã....e meus amigos gostaram, e eu tambem gosteiiii, muitooo...

Pois é, tempo de mudança, e comecei pelo cabelo, acho q um bom começo.....uma coragem,

Hojeeee..

Estou bem...

Estou Feliz...

Estou com saudades,

Estou indiguinada,

Estou com vontade de....dizer as pessoas que elas estão errada,

Masssss.... Não posso, não ainda...vou deixar as coisas acontecerem, pois aiii essas mesmos vão aprender com o erroo...

A maior virtude do ser humano é....

Aprender com o proprio erro....

Vou deixar que as proprias se engulam....

que os proprios, falem um do outro...


Enfim não vou deixar com que essas pequenas, coisas, essas coisa infantis...me ataquem....


Adoro a vidaaa...

Amooo a meu Deus...pois ele é lindooo

Obrigada por mais um dia eu poder enxergar a beleza da vida....


ao meus amigos...meu carinhoso Bjinhossss...

aos iminigos......o meu nadaaa.....


Bjumeligaaa

Um comentário:

  1. Ai que lindaaaaaaaaa!
    Embora eu gostasse muito do seu cabelo comprido, admito que ficou um arraso. E outra, cabelo cresce de novo, o que vale é a gente se olhar no espelho e se sentir satisfeita!
    Beijokas, tami!

    ResponderExcluir