sábado, 20 de março de 2010

00:36 sexta/sabado


Pois bem sexta-feira...ja é mais de 00:00hs mais ainda não dormi e acordei então, continua sendo sexta-feira rsrsrsrs.....


To cansadaaaaaaaa, pois essa semana peguei firme, na academia..."até quim fim" rsrsrs frequentava as aulas de jump mais nunca ia na musculação, e derrepende deu a vontade de ir....até q é legal....meu instrutor o Marcelo é uma comedia, muito legal, gostei dele, do pessoalzinho de láá...ain mais cansa sabia? ele diz assim...."olha esse exercico faz assim", ai ele demonstra, ai depois ele diz na maior calma.......3 de 15....hahahahaha...mas não vou desistir, vou aguentar até o fim, hoje tava mais preguiçosa, tava cansada também né gente....rsrsrs fiquei eu lá fazendo exercicios e ele e o outro menino falando sobre futebol.....kkkk hilário como os homens gostam de correr atras de uma bola hasuahushau.....voltei pra casa mortinha de cansadaaaa, tomei um banhão, comi. rsrsrs e to aquiiii postando sobre meu diaaa...


Aos meus amigos meu Bjinho

Aos inimigos o meu Nada


Bjumeligaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário