terça-feira, 13 de abril de 2010

Ahh a Vidaaa


Realmente a minha vida é uma novela que ainda não teve fim!!!
E confio em Deus que será um fim maravilhoso!
Quase quarta-feira e eu aqui pensando na vida, e vejo que as coisas que acontecem nela pra nós pobres mortais, não tem sentido algum....
Mas porém para Deus há muito sentido, e muitas vezes olhamos para nossa "vida" e descobrimos como um passe de mágica que as coisas são em nosso favor...Oh! que confusa estou hoje....Mas é sério gente quando se acontece algo com você esse algo não tem sentido ou você acha que não deveria ter acontcido...Ahhh pode ter certeza ira demorar á descobrir mas Simmm! tem algo em seu favor nisso tudo, Deus é Doido gente e ele nos deixa doidos tambem...estou totalmente apaixonada por Ele, Ah como é bom senti-lo presente em nossas vidas, ainda não descobri o porquer de tudoooo que aconteceu em minha vida, aconteceram...mas sim eu sei que isso tudo terá sentido no futuro!
Bom vou tentar dormir agora, pois estou cansada, de manhã tenho facul, estregar trabalhos que passei a tarde fazendo, amanhã saberei a nota da minha provaaa mas sei que fui bem rsrsrs...Fui na academia hoje, aaa como é Bommm fiz aula de jump adoroo depois fiz musculação, é bom descontar tuudoo naquele lugar eu gosto bastante...e gosto mais ainda de emagrecer, de todo mundo notar, afinal não vou lá todo santo dia ficar dolorida a toa...está valendo a penaaaa...estou adorandooo estou bem comigo mesmaaa, com meu corpo Ahhh! enfim È BOM!!!!
Boa noite Blguinho foi bom mais uma vez poder desabafar com você mesmo que seja meio confuso acho que você me entende...
Deus obrigada por mais um dia de vida, por mais um dia poder enxergar a beleza do dia, poder respirar...Obrigada pelos meus Pais que amooo tanto, pela minha irmã, por meus familiares, Pelos meus amigos....
AmoO você DEUS lindoooO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário