segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim e começo



Hoje segundonaaaa novamente comecar tudo de novo, porém temos um feriadinho no meio da semana só pra relaxar...rsrsrs meu fim de semana foi bOm, sexta, academiaaaa, depois reuniõ com jovens (foi bom) sábado era aniver da Débysinhaaaa, fui comprar um presentinho pra ela a tarde comi os Bomboms do Rodrigoo da Cacau Show Humm tava ótimo rsrsrs depois festinha no salão do apê foi tão bOm a Déh é sempre engraçadissima, tava só a galerinha legal,jovens amigos de amigos, enfim foi bem legal depois vim embora coma Juju....
Ahhh Domingão chegou, almocei com minha familia(aiii amo mesmo) depois Futebol....uhuuuu Santos x São Paulo assistir o jogo com Papai Santista não tem preço rsrsrs Enfim clarooO os meninos da Vila ganhouuu néh uhuu adooroo mesmo....Nascer, Viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter!!!!! ahsuahsuahuhasuah depois que acabou o jogo fui na igreja....kkkkkkk meninas estavamos um espetaculooo foi maravilhoso o cultoooO....A segunda chega e minhas esperanças com ela estão aqui outra vez!
Que todos possa ter uma semana Maravilhosaaaa!!!!


Chora Bambizadaaaaaaa....POr que??? Por quê??? kkkkkkkkkkkkkk
SantooooooOs SantooooOs Santoooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário