quinta-feira, 27 de maio de 2010


À 00:35 de quinta para sexta...eu aqui no master friooO, sem master sOno, pensando na vida!!!pensando que tenho prova de economia brasileira em plena 7:30 da matina, estou atolada na facul, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos, essa semana apresentei um seminárioO, fiz prova, e além disso tenho o seminárioO semestral para apresentar.... responsa pois representar a sala não é brincadeira!!! mas como sempreee vamos nos sair bem....Eu a Andréia e a Mirella, nós 3 vamos conseguir a melhor nota, o mais legal é que apresentação é bem no dia do meu aniversárioO olha que presentão nééééh....24 de junho.....e já estou estudando que nem maluca, não estou com medo ou com receio...apenas vou estudar, e mais estudar, para fazer tuuudo certinhoO, e sair tuudoo bemmm....no final sempre tuudo dá certoOoO!!!
Bom semana foi corrida, mais semana que vem tem um belo feriadinhoO quinta-feira, Kiiiiiiii bOommm....
Sexta chegando, fim de semana vai ser bOm como todos tem sidoO, amanhã tem churras na casa do Léo só pra não perder o ritimoO, ou saidinha com as meninas da academia!!! odeio ter 2 coisas no mesmo dia...masss me decidoOOo sábadão GR culto depois festinhaaaaa!!!!adorooO

Bjokinhas vou dormir, que cedinho tenho uma boa prova a fazer!!!!
Boa noite Bloggggg

Nenhum comentário:

Postar um comentário