domingo, 16 de maio de 2010

Ainda me lembroO


Que eu larguei a mamadeira/fraudas/chameguinhos
Que eu entrei na escolinha morrendo de medo da professora.
Que eu chorei pq estraguei minha boneca.
Que eu levei uma bronca por sujar a roupinha nova de barro.
Que eu chorei pq meu amiguinho não quis me emprestar o brinquedo dele.
Que eu dormi pela primeira vez fora de casa, na casa de uma amiguinha. (:
Que eu tirei minhas primeiras notas ruins na escola.
Que eu descobri que existia um mundo cheio de maldades que eu não conhecia.
Que eu troquei as bonecas pelas festas.
Que eu dei meu primeiro beijo.
Que eu me apaixonei pela primeira vez.
Que eu sofri pela primeira vez.
Que eu comecei a amar muito algumas pessoas, e odiar muito mais outras.

E por ai a vida vai passando pela gente e só restam lembranças, boas e ruins.

E no futuroO, irei me lembrar de muitas coisas, que estão pra acontecer.....
A vida é uma caixinha de surpresa, que nos "prega" a cada dia, a cada época, uma coisa diferente, na minha vida, não é diferente, ja vivi muitoO, ja chorei muitoO, já sorri muitoO, ja senti muito saudades de um alguem que jamais irei ver de novoO,já me divertir muitoO, ja conheci pessoas especiais, já deixei pessoas especiais, já fiz tantas coisas, tantos sentimentoOs, e com apenas 18 anoOs de vida!!! E ainda tenhoO muito o que viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário