quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tens o mundo inteiroO...


Como é bOm saber que Deus está olhando você, incrivel como as coisas estão acontecendoO, sabe o que aprendi de ontem pra hoje?! Abrace o momentoO, é isso mesmo você está passando por o pior momento de sua vida, abrace-o, estou lendo um livro e recomendo demais pra todos, O poder da Fé em tempos dificeis, estou no começo ainda, porem é apaixonante, no capitulo 4 diz assim, Abraçando o Momento.voltando da facul lendo esses livro exatamente esse capituloO nossa como fui tocada, pois como em vários outros posts atrás disse, passei e tenho passado por tempo realmente dificeis nessa minha vida...mais aprendi uma coisa, abraçar esse momento, as vezes nos sentimos só, sem ninguem, e muitas dessas vezes, é apenas agente se apegar a Deus, talves Ele tenha permitido, você ficar só para ficar com Ele, e então Ele te dar as bençãos necessárias, ele sabe quando você se levanta, quando você se senta, onde você tem que ir, onde não deveria ter ido, sabe o que você pensa, até mesmo antes de pensar, sei é meio doido isso, mas Ele é assim.
Pois sei que Tens o mundo inteiro para cuidar, Mas teu Olhar está sobre Mim!!!!

2 comentários:

  1. Meu que lindo amiga..Só Deus mesmo nas nossas vidinhas ♥ muitas Saudades (Erika)

    ResponderExcluir
  2. Erikinhaaaa meu amoreee é amiga só Deus meeeesmoO :O Saudades mastes master de você lindona amoo você pra sempreee Bjokinhassss

    ResponderExcluir