segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ufaa


Segundona eu cheia de coisas à fazer pra essa semana....o fim de semana foi maravilhoOso..sexta academia depois saidinha com as meninas e meninos...adoreii Vavá, Tinho, thiago, Pri, Neguinha, foi muito legal...tirando a demora né. rsrsrs cheguei em casa suuuper tarde no já era umas 5 da matina, mais tá valendoO me diverti muitoO...sábado foi a gravação do DVD do BinhoO, nooOssa gente pensa numa estrutura maravilhosa?! pois bem estava muitO loca, as musicas lindas, os backs, perfeitoOs, os musicos, maravilhosos, o Binhoo então tava felizão foi emocionante, até chorei em ve-lo realizando o grande sonho da vida dele, saimos as 15hs nos sábado voltamos as 3 matina, valinhos é lindooO, gente bonita, casas bonitas, igrejas bonitas....tudoO lindoO...
Domingão chegou o cara do speddy veio arrumar até quim fim....rsrsrs aaaa ficar sem net é a pior coisa que há, to cheia de trabalho pra fazer......sem o google não dááá hehehehe, o Rodrigo veio almoçar aqui, me trouxe chocolatesss hummm delicia adorooooO, depois fui na igreja, depois cheguei em casa, fiz meus afazeres, assisti um pouco de TV...falando nisso caracas como a Gorete ficou linda né gente!!! tá num ficou a lá Gisele mass meo ficou show de bola...linda linda linda,
Segunda chega..e nela comigo a esperança!!! de que tudo vai ficar 100% acredito e confio em Deus para issoO!!!
tenho tantos trabalhos à estudar...seminario essa semana, prova aaaahhh como vida de universitário não é facil....tenho q arrumar um tempo pra ir na academia ainda hoje, comer chocolates, e comer de fim de semana...engorda e nunca mais quero ser gordinhaa rsrsrsrs....portanto malhar faz bem meu corpo agradece...

Boa semana a todoOs...BjooOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário