domingo, 27 de junho de 2010

Aniver comemoraçãoooO


Foi maravilhoOso meu aniversário comemorei em alto estiloO, no villa country com amigoOs, pessoas especiais, dancei muiitoO dei muita risadaaaa foi demais,amo amo e amoooO muito tudoO issoO, enfim amei tudo pessoinhas, sabadão chegou almoço no tubarões uma fejuca maravilhosa com o Tinho o Vavá e a Priiii, depois festinhas e mais festinhas, e depois voltinhas por aiii de carro com caras de rappers kkkk meooo Deussss nunca ri tanto na minha vida foi demais blusa de frio master grande, bonés que ganhamos mou malas metendo a marra de rappers kkkkkkkk só de lembra risada na certa, devia ter tirado umas fotinhas por recordação por que da memória num sai não...
Para nos divertir não precisamos de muitooO, eu adoro meus amigoOs.....

Amanhã começa a semana aniver da maninhaaaa Bioca vai ficar mais velhinhaaaa...Eu amo vc minha gatinhaaaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário