quarta-feira, 2 de junho de 2010

eu não sou a mais bonita


nem tenho o mais lindo sorriso.não pareço com uma boneca e não tenho todos os ideais de beleza. Sonho acordada e choro sem razão. Desejo um conto de fadas, mas o que vivo já me faz muito feliz. Posso ser muito querida, mas também posso ser insuportável quando quero.Já fiz juras de amor e já chorei por elas. Conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considera como amigo de verdade. já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. Acredito em destino, mas sempre fui vítima das coincidências.Já vivi um grande amor, que se foi e que agora não sai da tela do computador. Ja fiz grandes amigos e com eles grandes planos.Ja errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. Já fui perdoada e também já perdoei.Já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso não sou uma Garota Feliz....

Vivaaaa intensamenteeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário