domingo, 13 de junho de 2010

Fim de semana


Pessoal sexta-feira foi maravilhoso....Jockey Club com a Pamzinha, o TinhoO, O Vavá foi tuudo de bom, dançar, dar risada, se divertir, não faz mal algum, ainda mais se é com pessoas agradaveis, aqueles que você pode contar sempreeee!!! Eu adoOro mesmo!!!Sabadão chegou, dia dos namoradoOs, hoje fiquei em casa o dia todinhoO, um friozinho de ficar no cobertor o diia inteiroO, passar o sabado com a familia não tem preço, fazia muito tempo que não ficava um sabado em casa, rsrsr, adoreii foi muito bOm, comer esfihas, assistindo TV, depois comer tortinha de morango que papai comprou hummm....assistindo jogos mortais V, hahaha, Ah eu amoO issoO.
Amanhã domingão, mais um dia priguiçoso, estudar um pouco, pois tenho prova segunda, terça, e assim vai!!!está acabandO graças a Deus!!!!

Noite fria em São Paulo, fico imaginando as pessoas que não tem onde morar, que talves não tenha um cobertor, se aqui dentro de casa estou com um baita frioO, imagina morar na rua?! corta o coração saber que tem jovens, crianças, velhos nesse momento em uma calçada passando mal de frioO.....

É nessas horas que temos que agradecer, a Deus por tudoO, as vezes reclamamos da vida, por que passamos por lutas, do dia-a-dia, mais nos esquecemoOs, de que existe tristezas, problemas, lutas maiores que as nossas.
Por isso Deus obrigada por ter uma casa, por ter uma cama, cobertores, comida, por ter o privilegio de ver acor do dia, por poder respirar, poder andar, dançar, falar, Obrigada Deus por ter uma familia, por ter amigoO, Obrigada por simplismente Tudo na minha vida!!!!

Vou dormir, Boa noite AmigoOs, Boa noite Blog!!!
OBS: Saudades imensas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário