segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que mais eles querem?


O mal do ser Humano, é julgar antes de conhecer a indole das pessoas, issoO todos nós seres viventes na terra faz!
ComO tem feito comigoO e alguns no qual convivoO, o que tem haver andar bem vestida, cheirosa, penteada, com humildade mesmoO???? Ah você num sabe!!!Pois bem nada eu disse nadinha mesmoO haver rsrsrs
num sei se vou conseguir aqui me expressar muito bem, mais por mais que eu diga (Num to nem aiii) num é verdade, isso magoa de verdade sabe gente fazer criancices num tenho mais idade pra tamanha infantilidade saber resolver os problams com a pessoa é uma virtude, mas existem certas coisas que não toleroO, expor alguem, excluir em publico Afff ai já é demais, Minha cabeça está totalmente confusa nesse exato momentoO, é verdade muito por sinal, COnfusa a respeito de como agir, pensar, falar, Aaaahhh são tantas as coisas que acontecem dia-a-dia, que por isso amoO meu bloguitoO nele posso me expressar sem medo de errar.....

Olha gente não sou a mais mais, a bam bam bam.....
Sou uma menina/mulher, como outra qualquer....
Não sou um bichoO....
Sei ser amiga de toOdos....
Não fiquem com raiva, medo, inveja, sei lá o que é que sentem
DE MIM.....

Sou simpática tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário