segunda-feira, 7 de junho de 2010


Segunda chega e com ela muitoOs afazeres, estudar, estudar, e mais estudar...semana de prova, trabalhos a serem entregues a serem apresentadosS, muitas coisas, Meu Fim de semana com o feriadinho foi bem animadoO, quarta porto alcobaça...quinta marcha...sexta game e pizzaria com os amogoOs depois dormir na Aline...sabado 180°...depois M'c com o pessoalzinhoO, domingoO acooOrdei super tarde estava seuuper cansada com suuuper sonoO rsrs almocei depois igreja!!! Hoje Facul Prova de empreendedorismoO, amanhã trabalho quarta e quinta Prova tambem....sexta trabalhoO e assim vou levando a semana rsrsrs....
Não tenho o que reclamar do meu feriado do meu fim de semana foi mravilhoso, com pessoas maravilhosas...Thiago, TinhoO, Vavá, Pamela, Prii, Aline, AdorooO vocês...

Apesar de acontecerem coisas que realmente te magoam, te machucam, como por exemplo dizerem para você ter mais humildade, ou para parar de estrelismoO, ou até mesmo questionar quem são seus amigoOs, dizer q somoOs um clubinhoO.........
AAAAAAAAAAAAA me errem pessoas...Sou assim se quiser gostar de mim ótimo se não.....Affff nem ligoO...

AmoO a Deus, Amo minha familia, Amo meus amigOs, e AMO MEU JEITO DE SER.
Não vou mudar por que acham que devo mudar....E Amo meu ministérioO, nuncaa vou deixar de adorar com o que sei fazer de melhOr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário