terça-feira, 1 de junho de 2010

Ser Juri


BOa noite Blog e amigoOs...Hoje fuii no forum criminal, pois ééé fui convocada por mais 3 datas a comparecer, são 27 convocados, e então apenas 7 sorteados a ser juri popular, ai se você não for sorteado está liberadoO, da ultima vez dia 4 de maio não fui algo dizia preu não ir até lááá, quando foi hoje....o pessial falando que o cara é barra pesada, era um homicidio dolosoOoo...onde o cara teve o pensamento de pegar um paralelepipedoO, e socar na cabeça do outro sem ao menos conhecer, e com a mulher da vitima gritando desesperadamente para para ele tem familiaaaa, e os jurados tiveram que ver as fotos da cabeça do cara arregaçada aiiii gente que horror, o que leva uma pessoa a pegar um paralelepipedo e tacar na cabeça de um que nem conhece....esse mundO está realmente perdidoO.Enfim, o tal do espertão psicopata pegou 18 anos de prisão....pouco ainda pra quem ja tinha 2 homicidios e espancar a cabeça de outroO...Ainda bem que não fui algo dizia preu não ir se fosse sorteada não iria conseguir ver essas fotoOs ia ficar com aquilo na cabeça por uns tempos...Hoje não fui sorteada, Graças a Deus, rsrsrs, hoje tambem era um bem sangue ruim, dia 1 de julho estou lá de novoO....é uma senssação horrivel saber que tem que julgar alguém, mas é a lei né, ir a juri popular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário