sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexta-Feira


NOssa Blog, estou de voOlta, acabou blog, acabou os semináriOos as proOvas, enfim, Estudei, Estudei e valeu a pena....Faculdade é uma fase noOva na vida de qualquer um, As pessoas são diferentes, a maneira de estudar é totalmente diferente, eu adoOro minha faculdade, eu adoro estudar, eu adoroOo meu amigoOs de lá,
A sexta chega, o fim de semana ta aiii, hoje ficar em casa de bOa, amanhã ir pro 180°depois aniver do Primo/irmão...do júúú, uma saidinha com amigoOs e primoOs eu adoroO mesmoO...

Obrigada Jesus, por enxergar a luz do dia, por respirar, por estudar,
Agradeço pela minha familia, pelos meus amigoOs,

Ah enfim amoO tudoO,
Minha vida tem mudado muitoO, minha forma de agir, de pensar, de me expressar, eu adorO tudoO issoO...

Beeijos Blog.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário