segunda-feira, 5 de julho de 2010

Começa mais uma


Boa noite BloguizitoO, ééé fim de semana passou rápido demais, apesar de que os dias estão passando super rapidosS, sexta comer na Cepam com os amigoOs foi muito Bom....(OBS:ameiiii as trufas Vavááá....) sabaão chega fui ao 180° depois saiii ouvir uma boa musica dançar, dar risadas da imensas palhaçadas dos amigoOs não tem preço. Domingo chega curto mais chega, fui na igreja e aqui estou eu,
Com sentimentos que são apenas sentimentoOs, em alguns ciclos muito bem, em outros nem tantoO, ja postei aqui sobre O que mais eles querem? e continuo na mesma tecla. o que será que querem? não tem sido diferente, a maneira de como estão tratandoO, mas Deus vê isso tuudoO, nunca me abandonou e não será agora que vai abandonar,
ter amigoOs é muito bom, ainda melhor quando se preocupam com você e apenas em uma ligação sacar que não está nada bem, agradeço a Deus por essas pessoas que Ele colocou no meu caminho.
Semaninha pode chegar com tudo Sexta FeriadooO ain adoro hein......

Amo minha familia...AmooO meu Pai santista plahcinhoO...AmoO minha mãe lindaaa minha amiga, Amo minha gatinha maninha....Agradeço por Deus ter colocado a melhor familia ao meu ladoO....

BeeijoO BloguzitoO......
BeeijoO AmigoOs........

Nenhum comentário:

Postar um comentário