quarta-feira, 7 de julho de 2010


É gente hoje estive pensando na minha vida...não sei o que está acontecendoO, por um lado está ótima, por outro péssima, um dia estou muito bem, outro dia nossa estou mal com saudades, com dor no coração, pensativa, estranha, tudo estranhoO, quero ver as coisas acontecerem e parece que num chega logO, eu saio me divirto dou risada, com amigos com familia. e algo está vazio dentro de mim blog, naõ sei o que é é tão ruim, já postei aqui que a saudade é algo horrivel, e é mesmo ainda sinto falta de alguem que se foi, que num voltará jamais, que preenchia meu coração e agora o deixou aqui confuso, sozinhoO, ja não sei como é o sentimento de amar alguem, já não sei como é ser amada, já não lembro mais sabe!!!!apenas saudades e mais saudades, isso dói machuca tantoO, pessoas que se dizem amigo e na hora de provar te deixam,
Ahhh socorro Deus, meu Deuszinho lindo que amoO tantoO, que me ama tambem que é o único que morreu por mim, que sabe de todas as respostas pra todas as minha perguntas e questionamentos me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SEM MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário