segunda-feira, 26 de julho de 2010

Felicidade


Quando você pensa que tudo está perdidoO, que a tal felicidade deu as costas pra você...Deus vem e te surpreende faz coisas loucas acontecerem, faz você ver de que pode ser muitoO FELIZ como nunca foi antes!!!
Ah alguns posts atras tinha ditoO, que ja não lembrava mais o sentimento de amar e ser amada....Pois bem, hoje tudo mudou....ja reconheço novamente o sentimento de amar e ser amada assim como num piscar de olhos derrepente você está gostando da pessoa demais, e ela de você...e você nem sabe explicar como isso aconteceuuu...Só agradecerrrr! Tô tão feliz Vidaaa....você está me fazendo tão mais tão bem que nem sabe o quantoO...CHEGA de posts com tristezaas aquiii, pois estou muito FELIZ, as coisas estão acontecendo na minha vida, sem esperar, SIMPLISMENTE TE AMO DEUS,

Ja tão tenho mais aquele fazio dentro de mim, Ja não sinto Deus distante!!!

Eu conseguiiiiiiii de novoO, AMAR e ser AMADA....

Juuuh FELIZ demais............

Nenhum comentário:

Postar um comentário