quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não teriaaaaaaaaa


Boa noite Blog como sempre todas as noites posto aqui meus pensamentos, hoje estava estou sei lá....Isso meesmo estou sei lá....Estou aqui conversando jogando conversa froa no msn. Meu amigo me disse assim....(se a vida não tivesse dificuldades e desafios ela não teria graça)"Marco Carrasco" e pensei nessas palavras, mais é a mais pura verdade, se a vida fosse apenas coisas boas, todos felizes o que estariamos fazendo aqui? Então aqui seria o céu? então seriamos Felizes para sempre?
Ah as dificuldades por mais q sejam doloridas, nos ajuda a ser alguem melhor, por exemplo, a fazermos escolhas, a dar valor as pequenas coisas na vida!!!
Os desafios, vencer os desafios da vida é tudo, melhor senssação q há.
Conversando com amigoOs hoje foi muito Bom...percebi que na vida temos q ter renuncias, escolhas, tudo isso para vencer as tais dificuldades e os desafios, para no final respirarmos fundo e dizer....
Eu consegui, olhar para tras e olhar tudo q passou!!!

Eu te amoO Deus!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário