domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais....


Domingo de dias dos Pais...E euuu tenho o melhor Pai do Mundo todinhoO...

Meu pai merece um Post...ah merece sim...Por que meu Pai é aquele Paizão......
Eu agradeço a Deus por ter me dado um pai tão lindo, tão especial, tão carinhoso, tão amoroso, tão palhacinhoO, engraçadoO, porque vou te falar meo....Ele é muito engraçadoO meu pai é tudo, lindo que eu amoO....além de ser super protetor...cuidar da familia sempre...

Ser Pai, deve ser algo maravilhosoO,
Ser Pai ééé... se encantar
Ao ver a filha nascer
Ouvir seu primeiro choro
Ver o primeiro sorriso
Se preparar para sua chegada
E quando ela chegar descobrir
Que há muito a aprender com ela
Ser pai é tirar um tempo para a filha
Mesmo que esteja cansado
Ou tenha muito... Muito trabalho
É sentar-se ao chão e com ela brincar
Cantar uma música infantil e à noite
Contar-lhe uma linda história
Até que ele adormeça
É velar seu sono quando doente
É falar-lhe da natureza, da vida
Mas essencialmente de Deus e do amor
Ser pai acima de tudo é ser presença
Em todo o momento da vida da filha
Amá-la e juntamente com a mãe
Constatar a alegria de ser pai.

PAIII....

Te amoO, pelo que você é...
Te amoO, pelo que você faz...

PAI ATÉ EU FICAR VELHINHA, EU VOU AMA-LO, E SEMPRE QUERER SEU COLINHO DE PAI...
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

E NUNCA VOU ME CANSAR EM DIZER, SIMPLISMENTE TE AMO O MEU AMORPOR VOCÊ É MAIOR QUE O UNIVERSOoO.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário