segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fim de Semana




Meu Fim de semana foi maravilhosoOoO... Sexta saidinha com meu Vida!!! nossa foi muito bom, dançamos a noite todinha....hehehehe
Sabadão chegou lançamento do Cd da Mirinha, tava lindo,a Mirinha merece...DançamoOs, e eu dancei na sapatilha de ponta...Nossa foi tão bom, adorar a Deus com o meu melhor, eu amo ter amar Senhor....




Depois fomoOs, na churrascaria...Eu e o Vida a Neguinha o Andy, o Alemão a Priii....Nossa risadas na certa....O Alemão éé um palhaçoO.....rimos demais....Eu e o Vida entãoOoO...somos dois doidinhos um Casal PerfeitoO, rsrssrs.......

Domingo dia dos Pais almoço em familia....e igreja....

Segundona chega e volta a rotina...faculll reencontrar as pessoas da Facul foi muito legall...altas risadas hoje,
Ah hoje fui na academia....Aiiiaiiiiaiii que dorzinha, to doloridinhaaa.......

Man ta friooO muito Friooo quero cobertor....rsrsrs

Beeijo amigos blogueiroOs....

2 comentários: