segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de Semana...

Olá blog sumi por uns dias , mais voltei, meu Fim de semana foi maravilhosoO...hoje segundona mou friaca gente que frioooO....
Sexta teve a Festa a Fantasia, pensam em uma festa muuitoO engraçada.....pois bem, foi essa, eu fui de Pirata,




minha irmã foi de minie...tava tão lindinha....



meus pais e o Junior (vida) foram normal meesmo, meu primo Bob's tava o pior cara de esponja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk risada na certa, meu primo/irmão Junior tava decapitão da marinha, a Vivi namorada dele tava de policial, minha tia de Deusa grega ahsuahua a outra de melindrosa, a outra deesposa do faraó kkkkk enfim tavam todos engraçadissimoOs rsrsrsr rimos muito e detalhe, dançamos muuuuitooO nossa como eu adoro fazer festa com minha familia, meu eles são demais, engraçadissimoOs...











...sabadão todo mundo acorda quebradãoO de tanto dançar, fui na casa da sogrinha a tarde, eu adoro eles sogro e sogra, muito legais,(Sogra fez um bolinho de cenoura maravilhoso) ashuashuas conversei bastante com eles adoro!!!
Depois festinha na casa do pastor Andrééé...churras e mais risadas, adoro aquele povo nossa amo meesmo....Parabéns Verinha e André 10 anos de casamentoO...Depois saidinha com o Vida....AdoroOo hehehehe...
DOmingão chega almoço com familia e amigos, André e Nina, depois igreja, depois uma pizza com mamis, papis, maninha e vida, adooooOroO mais ainda.....

Segundona chega semana ta ai de novoO mais uma pela frente, estudar,estudar e estudar!!!hehehehe

Boa semana pra tooOdos....
Beeeijomeligaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário