segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana


Olá Blog boa noite, meu fim de semana foi maravilhosoO...fui na chacara com minha familia aniver do primão Bob's Parabéns primooO amo você, foi muito divertidoOo, minha familia é uma comédia, amo todos meus queridoOs....

Percebi que um dia sem sorriso é um dia perdidoOo, existem coisas que nos deixam realmente bem, como o afeto da familia, o amor dos pais, da irmã, o amor do Vida, essas pequenas coisas que agradeço a Deus todos os dias ao abrir os olhos, nos ultimos dias estou mais sensivel(coisas de mulher) e pequenas atitudes me deixam com emoção ao flor da pele, tanto de felicidade quanto de tristeza...me sinto bemm, ja não tenho o vazio dentro de mim,isso ja me preenche,o amor é algo inexplicavel, algo que não tem como descrever, algo que se sente, que se faz outra pessoa FELIZ, O amor de qualquer forma, de pais de familia de irmã de namorado marido enfim....

Amo toodoOs
um pouquinho do post em especial....Junior(viiida)

Hoje a minha felicidade se resume em um sorriso, um beijo, um olhar
Todas as lagrimas que o destino fez com que rolasse no meu rosto
Foram trasformadas em RISOS,
Não ganhei apenas um presente, juntamente um futuroO,
Estamos juntoOs pela vontade de Deus e pelo amor que dentro de nós nasceu
Não amamos apenas, pois o amor não se define, não se limita, nem meesmo o tempo consegue destruir.
Nosso futuro, nossos sonhos e planos, Deus nos concederá,pois o tempo de Deus para nós se aproxima a cada dia que passa.
Quero agradecer a Deus por esse sentimento, por essa alegria, por momentos bons, e até os dificeis....

AmoO você amoOr...


Amo vocês pai e mãe
Amo você Bia gatinha
Amo vocês familia linda........

Beeijo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário