quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bom dia Blog!


Nossa quanto tempo, não escrevia nada aqui, mais não pense que me esqueci de você não heim Blog!!!

Bom gente minha vida está bem corrida, agitada e diferente, demorou mais chegou, estou trabalhando, UFA!!! parece um peso que saiu das minhas costas, acredita?!
Pois bem, tudo na minha vida está se encaixando, ééé quaase tuudoOooO, mais tenho fé que tudo vai ficar 100%, vocês vão ver.

Poxa vida estou amando trabalhar e estudar, mais puuuuxa como cansa né gente?! pelo amor sair do serviço, ir direto pra facul chegar as 23:00hs em casa, é cansativo, mais ufaaa hoje é quinta-feira jááá, amanhã é sexta saio as 17:00hs, vou voando pra casa arrumar as malas e ir ao encontro do renovo, fazer aas unhas.....(estão necessitadas)hehehehehe.....e ir para o encontro passar um fim de semana com meu Deus lindooOoO, estou precisando......

Bom gente vou almoçar.....a fome ta bem forte hehehehe, mais tarde faculll.....até amanhã blog.........

beeijo galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário