terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dedicado a Mamãe.........Alessandra


Olá Pessoal, quanto tempo não posto nada aqui né...mais é a correria, sem tempo total, agora chegaramas férias ufa merecidas, mas continuo trabalhando muiito ainda.... kiiii bommmmm...........

HOJE É ANIVER DA MAMÃE....LINDA......AIII COMO EU AMO ELA E ELA MERECE UM POST SÓ DELA MERECE SIMMM,

FALAR DA MINHA MÃE EU SOU SUSPEITA PQ SOU A MAIOR FÃ DELA...UMA MULHER GUERREIRA AMIGA COMPANHEIRA IIIIIH GENTE ELA É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO PARA MIM...QUERO AQUI DEIXAR MEUS PARABÉNS PRA ELA DIZER QUE AMOOO MUUITO ELA. QUE COM ELA APRENDI MUITO E TENHO APRENDIDO A CADA DIA......


Quando eu era pequenina,
e não sabia de nada,
foi você,
que me ensinou,
a ser o que sou!


Foi com você,
que nos momentos mais difíceis,
pude falar,
de meus sentimentos mais tristes!

O meu grande orgulho,
é ser seu fruto!

Você,
me deu o presente,
mais valioso,
que me torna,
o seu bem mais precioso!

Obrigado,
por ter me dado,
a vida,
e ser sua filha!


MÃE SIMPLISMENTE TE AMOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário