domingo, 31 de janeiro de 2010

Nossa...


Nossa como existem pessoas que cuidam da vida alheia....sou da seguinte opinião....Deus deu a vida cada uma cuide da sua, Sei que Deus tem um mundo a olhar, mais que seus Olhos estão sobre mim a cada minuto, isso é o mais importante, pois me dá folego para viver, não ligo mais para o que as pessoas pensam, muito menos pelo que falam sobre mim, peço a Deus que ilumine e ajudem essas pessoas, pois elas necessitam de Deus, Daqui pra frente, ligarei para quem ligam para mim, e serei Feliz e mais nada.
Sei que vou ser muito feliz, que as bençãos do Senhor se firmaram em minha vida e de minha familia, e que tudo o que tem acontecido irá acrecentar em algo, pois creio que Deus num dá uma prova sem uma vitória....
Agradeço a Deus pela minha familia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário