terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saudade...


As vezes paro e sinto saudade de um tempo em que não volta mais, de um tmpo onde tudo era mais facil, de um tempo onde ainda não conhecia a saudade, onde não tinha problemas à serem resolvidos, quando era pequenina e meus pais me protegiam.
Hoje tudo mudou. sou uma jovem, onde ja passou por muitos apuros, que ja perdi uma pessoa no qual amava muito(amo muito), sei que Deus sabe de todas as coisas mais isso ainda doi.
Muitas pessoas criam uma barreira sei lá o que, uma especie de pensamento formado sobre mim, e dizem coisas que não são verdade, e muitas vezes machucam mesmo sem querer, ainda sou a mesma, ainda sou aquela que ama a Deus acima de tudo.
No momento estou vivendo a vida, como um presente de Deus, pois muitas coisas estão acontecendo, amizades que foi preciso ser distanciada, outras que foi preciso ser aproximadas, e assim estou vivendo.....

Obrigada Jesus por minha vida, mesmo com problemas, sem problemas, te agradeço por tudo, pelo ar que eu respiro....

Um comentário:

  1. Oi Tamiii..to passando por aqui pra te seguir viu ?
    E deixar um beijo grande!
    Que nós nunca percamos a fé nas promessas de DEus, pois Ele tem sempre o melhor separado para os que o servem.
    "Se um homem a seus filhos, boas coisas sabem ofertar, quanto mais O Pai Celeste aos que pedem pode dar"
    É o trecho de um hino da minha igreja!
    Certas dificuldades na vida servem para nos mostrar quem realmente são nossos amigos.
    Beijos e se cuida, linda.
    To super empolgada pra nossa viagem!!!
    vai ser MARAAAA!
    =)

    ResponderExcluir