sábado, 20 de fevereiro de 2010

01:10 da madrugada




exatamente na madrugada, eu aqui sem master sono, em plena sexta/sabado..... ouvindo musica, dançando com a doida da minha irmã...kkkkkkkkkkkkkk


ai docinho de leite...ai docinho de leite....ai docinho de leite..ahsuahusaus


tinha o aniver da Dani a Friii da Friii...mais nem deu preu ir =/...


Daniii parabéns amigaaaa....sorry num ter idooo espero q tenha se divertido muitoooO...


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


vários pensamentos, em minha cabecinhaaaaa......rsrsrs


mais é melhor eu não postar aqui, muitas pessoas lêem isso ashuhsuhusa


amanhã vou no ensaio, depois acho q vou na Aline pegar o potinho de doce de leite...kkkk esse é de verdade, que o Wendel trouxe pra mim lá de BH, e ainda ta lááá...hum adoroooo....


To com saudades dos amigossss...


da jack nem tanto passei o feriado com ela..e ontem eu a viii kkkkkkkkk amooo vc jackokaaa


Saudades da Liunes...muitas muitas...hj nos falamos por Fone, mais quero verrr elaaa..rsrsrs


Saudades da Kinhaaa tbm saudades master Erikinhaaaa amo vccccc...quero ve-la tbm mais amanhã sem falta hein...rsrs


Saudades do Wendel (julinhooo) master


Saudades do Adagas o DO-I-DO...rsrs


Saudades do Adriano Tbm....outro LO-KO...


Saudades da Erikinha da Facul...master master quanto tempo num vejo ela =/ .... mais vamos marcar algooo logoooo amigaaaa....




Ahhh! é bom se ter amigos, verdadeiros....e é bom quando se faz amigos verdadeiros, é bom quando achamos que estamos só..e aiii vem pessoas e nos surpreende......




AmOoOoO Todos vcs people.......




BjoOs da Tatazinhaaaa!!!!!!!






2 comentários:

  1. da jack nem tanto/??? orra mancada!! zuera

    aii tami amo vc =D

    to emo hj...vou voltar pro meu blog bjmeliga

    ResponderExcluir
  2. Jackokaaaa te amoooo por um tempo chamado sempreeeeeee....rsrsrs
    BjoS

    ResponderExcluir