domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um sábado animadoO...


Hahaha...Hoje acordeiiiii......tarde pra variar...rsrsrs tomei café com meus pais...meu pai me enxendoooo rsrsrsr como sempreee....depois fui pro ensaioooO...depois fui pra casa da Aline(amigaaaa) olha até que chegeuei láá direitinhooo hein..desci no ponto certo..ahsuahsuashua....aiii tomamos sorveteee...jogamos conversa fora....o Wendel ligouuu e ficou me zuandoooo :( deixa vc Julinhooooo....ahsuasuaus

Mais aiii depois o Adagas ligou e disse vem pra cáá meninas, vamos jogar conversa fora....aiiii resolvemos ir....chegando láá tomamos sorvete.... e ficamos esperando a boa vontade dos dondocos de abrir a porta pra gente(pequeno detalhe).....ficamos láá conversando na internet jogando video game....e então tivemos a ideia de ir alugar um filme por sinal faltou o porpetaaa né (Adrianoooo).....resumindo alugamos 5 filmes kkkkkkkkk.......depois compramos coisas para comer na pizzaria que por sinal demorou muitooooooo já estava com fomeee......rsrs sentamos para comer...e aiii começaram-se as risadasss sem fim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um falando um pouco da sua infanciaaa....dos tapas, das mulekets, das coisas de criançaaa cada uma hilária né pessoas kkkkkkk

depois fomos assistir o filme, que demorou pakas para acabar....mais era muito divertidooooO...

Enfim depois voltei, no horario novo quase 2 da manhã...mais o Julinho me trouxe de carro com a Liii ........ e pra num perder o ritimo fiquei conversando com minha mamis....como toda noite...sempre temos oq falar uma a outra adoroooo rsrsrs....tomei banhooo e estou aqui escrevendo sobre o meu diaaa....foi muito agradavel...é teve umas partes aii que num convêm dizer aqui...mais Deusss mudaaa essa gentalha.......Plissssss....

Amo a minha familia

Amo meus amigos....


e principalmenteee TE AMOOOO DEUS.....obrigada por me conceder mais um dia de vidaaa...por mais o ar q respirooo....por mais uma vez...eu poder enchergar a beleza do sol....da luz...do diaaaa..


AmooooO e AmoooooO...


Bjooos e dias melhores estão por vir....posso ver.....isso......Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário