domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tudo Posso


Hoje, domingo acordei com uma musica matutando a minha cabeça...tomei banho cantando parte dele, pois num lembrava o restante.....e ai resolvi ouvi-lo no youtube.....

e nossa como Deus falou comigo nesse louvor...choreiii muitooo, pois sei que ele está sempre ao meu ladoooO....


Te louvar, te agradecer,

Há tantas formas, e expressões

Para retribuir, o amor, realizar os sonhos

Teu amor me faz estar, sempre de pé, continuar


Tudo posso, Deus me fortalece

As coisas velhas, se foram, tudo novo fará,

Descobri, o sentido de viver

Essa é a razão, que me faz cantar

Tudo posso em Deus que me fortalece

A cada dia tudo novo se fará

Tudo posso em Deus que me fortalece, a cada dia tudo novo se

Fará.......


Acho que num tenho mais palavras para descrever....

Obrigada Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário