segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É só esperar acontecer...


Deus tem falado muito comigo atráves de louvores....hoje segunda-feira, fui na facul, tava mal....com muita dor na cabeça....ontem o culto foi muito Bommmm ministrei como antes foi muito bommm.....

Chegando em casa tava aqui trocando uns e-mails com a Jack....e ela me disse um louvor que casou exatamente com q estou vivendoo pois disse pra ela que iria esperar e ter fé apenas isso, e as coisas, as benção me alcançaram......eu creio nisso com todas as minhas forças....


É só esperar acontecer,

É só continuar, e não deixar

Que as lagrimas, embassem o olhar,

E não deixar que a tristesa, tire a força do caminhar continuar,

Olhando nos seus olhos, enxergando a verdade,

E nada e ninguem, pode impedir...

Jesus Plano melhor,

Nunca, chega atrasado

Sua hora é perfetia, sua maneira

A mais linda....

Seja feita sua vontade,

Eu só quero sua vontade,

Assim na terra, como nos céu
DEUS mais uma vez....TE AMOOOO ....esperarei as suas bençãos em minha vidaaa..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário