quarta-feira, 24 de março de 2010

Pensamento de Quarta-Feira


Hoje quarta-feira 24 de março, os dias tem passado, e eu a cada dia tentando viver a vida(até parece nome de novela) pois bem, hoje faz exatamente 4 meses que o meu amor se fooi, as vezes penso nossa quanto tempo, outras digo nossa tão recente, mais sempre será recente pra mim, nunca irei me esquecer do telefone tocando, do desespero, do gelo que senti, e muitas vezes quando lembro sinto o mesmo, nunca vai sair da minha memoria aquela terça-feira, uma terça chuvosa, ééé a cada dia que passa me supero, as vezes consigo passar os dias bem. outras nem tanto, apenas disfarço sentimentos, até mesmo pra mim....Tenho colocado meus planos, sonhos, meus projetos, nas mãos de Deus, pois só Ele é quem pode fazer isso tudo, a minha vida mudar radicalmente, tenho conhecido pessoas novas, tenho permanecido bem com as pessoas em minha volta, outras faz tempo que num vejo, que num converso, mais sei que quando precisar, essas estarão ao meu lado......

Amo a vida....Obrigada....Deus por mais um dia por mais um dia poder ver a luz, poder respirar....

2 comentários:

  1. Oi amiga adorei seu blog
    Te adoro, fique com Deus e saiba que vc
    tem lugarzinho no S2 da Thata aqui ta.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata vc tbm tem um lugarzinho bem aquiiii s2.....Bjoooo

    ResponderExcluir