terça-feira, 30 de março de 2010

segunda-feira



A semana está aiii novamente, porem mais curta uhuuu sexta é feriadoooo, que bom, meu fim de semana foi ótimo, sexta-feira foi aniver do papis, sabado fizemos uma pequena comemoração, depois saiii com o povo(amooo)....domingo fiquei em casa, fui na igreja, fiz uma nova "amiga" rsrsrs....né Rodrigoooo rsrsrs hoje acordei suuper tarde, nossa cheguei suuuper atrasada na facul....(pra variar né Tamires) hasuahsuahs mais enfim, foi boa a aula aprendiiii bastante sobre empreendedorismo, fiquei no laboratorio com o grupoooo(dalê grupoooo) kkkkkkkkkkkkk ah hoje depois de uma semana fui na academia...viu Marcelo(Instrutor)rsrsrs semana passada tava com umas febres doidas aiiii, mais agora to bem graças a Deus só estou gripada :s
Ah bloguinho já mudei o cabelo de novo...agora fiz luzes kkkkkkk logo logo da a loca de mudar de novo ahsauhsua Mudar é sempre BoOom...adorooooo.....
Vou indo Blog, que todos tenham uma semana maravilhosa,
Te amoooo Deus....obrigaada por tudoOoO...

aos meus amigos meu carinhoso Bjinhooo
aos inimigos o meuuu.......Deus abençõe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário