quarta-feira, 31 de março de 2010

Como num filme no final tudo vai dar certo...


É galera, não sei porque mais hoje estou bem confiante na vida...parece que ela irá fluir em meu favor....
sou humana e tenho meus defeitos, essa é a vida real....não faço de uma garoa se transformar em um temporal...rsrsrs
Estou bem, estou feliz, hoje na facul foi muito bom foi divertidooo e produtivooo, hoje vou sair com a Priii, amanhã é aniver dela Parabéns amigaaaa....vamos dar uma saidinhaaaa....
Falando em amigaaa saudades da Jackokinhaaaaaa =/ Jack bjus amo você.......
e um bjo pra Dani tambem.......

Bom vou indo nessa hoje eu acho que vou na academia...master priguicinhaa.....rsrsrs mais eu vou....tenho q continuar no pique se não ja viu....ashuashuashuashuashu...

Bjooo gente amoO todossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário