quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 de abril



Bom hojé é o aniver da Priii mais num é mentira não....kkkk ah amiga acho q por isso que você tem perna curta ashuashushua to zuando amigaaaa....Parabéns Deus abençõe muito sa vida desejo o melhor de Deus à você....
Hoje...estou bem, ainda estou gripada com tosse, mas bem rsrsrs Graças a Deus, amanhã feriadão, dia de ficar com familia, e a noite com os amigos, vamos ver o que vamos fazer, mas acho q um cineminha iria bem, to afim de ver um filminho sim.
Sinto que , a cada dia me recupero das minhas dores e sofrimentos, isso é bom adoroo quando acordo bem comigo mesma, quando acordo sem pensamentos que me dixam tristes.E a cada dia que passar vou melhorar mais e mais. Logo logo estarei 100% rsrsr
entrei de cabeça num projeto dos 180° dos jovens, estou adorando estou cuidando da parte administrativa, cronogramas, planejamento estratégicos adoroo ontem teve a reunião e arrumamos tudo, quero muito ver esse projeto crescer, e se depender do euforismo do GA (grupo de apoio) nossa vai crescer e muito, fico feliz pois sei que Deus está feliz com agente por ter vestido a camisa do 180° prophetic generation.....

Amo a vida Amo meus Pais/irmã, Amo meus amigos
Amoooo a Deus maior de todosss rsrsr

Foto postada homenagem a aniversáriante do dia Priii amo vcc amigaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário