domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa


Hoje é páscoa, mais já minha gente.....rsrsrs o feriado passou tão rápidoo que ja chegou o domingo....hummm dia de comer muuuitoooO chocolate que deliciaaaa, eu ganhei muitooos ovos de chocolate, num aguento mais, mais é tão bom...pena que engorda, mais dobrarei os exercicios na academia ahusahusaush se não ja viu, vou ficra gordinha e odeio ser gordinha kkkkkkkk.....
Domingooooo áh domingoooo, acordei quase agora hehehe levantei da cama, sentei na mesa pra almoçar kkkk que delicia fazer isso minha gente,almoço em familia, depois igreja.....ah adoro ficar em casa com eles tão boOm...me sinto protegida sabe?
Bommm vou indo os chocolates me aguardam shaushuahsuhu
BjoOo gente Feliz ovos de chocolate pra toOdossssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário