segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nussa


Meo Deus como as coisas são, é um diz que me diz de um lado.....diz que me diz do outroooo Jesus vem acender a luz, porque ta punk as coisas, eu fico pasma de como as coisas são, amizades são abaladas e destruidas do nada...afff como pode isso, o pior é você saber que falaram e que você está envolvida na historia sendo que nem estava presente...kkkk nem ligo, sei o que falo e ultimamente tenho pensado muito antes de abrir minha boquinha....ahsuahsu sinto as coisas os projetos dos 180° estão indo bem, e por isso tantas coisas rolando, mais senhor do mallll(diabinho) você está destruidoooO pois somos mais...somos além de tuuuudo isso....
mais ainda assim estou inconformada com tudo isso achei uma criancice de ambas as partes, mais tudo se resolverá (espero) com calma (espero)
a semana está aiii de novooo Jack proximo feriado dia 21 uma quarta-feira rsrsrs =/....
Boa semana a todos AmoooO vcs to com saudades dos amigos e do MarceloO..... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário