sexta-feira, 5 de março de 2010

Saudade é não saber....


Não saber o que fazer, com os dias que ficarão mais compridos, Não saber como encontrar tarefas, que lhe cessem o pensamento, Não saber como frear os pensamentos, de uma musica, Não saber como vencer a dor, de um silêncio que nada preenche
Pensa em mim?
Inpiração dos meus sonhos, não quero acordar,

Quero estar contigo, não vou poder voar,

Pra que parar, pra refletir, se meu reflexo é você

Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer


Por que parece, que na hora não vou aguentar,

Se eu sempre tive força, e nunca parei de lutar,

Como um filme, no final, tudo vai dar certo

Quem foi que disse, pra está junto precisa está perto?


Pensa em mim, que eu tô pensando em você,

E me diz, o que eu quero te dizer,

Vem pra cá, pra ver que juntos estamos

e te falar, mais uma vez que TE AMO...


O tempo que passamos juntos, vai ficar pra SEMPRE

Intimidades, brincadeiras, só agente entende,

Pra que falar, que namorar, é perder tempo eu digo,

A muito tempo não crescia, o que cresci contigo


Juntos, no balanço da rede sob o céu estrelado

o tempo para quando "ficava" ao seu lado

A noite chega, eu fecho os olhos e é você em vejo,

Como eu queria estar contigo

eu paro e faço um desejo


Pensa em mim, que eu tô pensando em você

E me diz, o que eu quero te dizer,

vem pra cá, pra ver que juntos estamos,

e te falar mais uma vez que TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário