segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais uma semana pela frente...




Pois é gente, hoje segunda-feira....8 de março...Dia da mulher....


Mais uma semana pela frente, os dias tem passado rapidos demais, porem isso é bom, pois as coisas tem sido mais esquecidas, Meu Fim de semana foi Bom...


Sexta dancei muitooo, ensaimos muitooo, nossa tava com a maior fome do universooo, aiii umas 00:30 fomos na pizzaria, compramos e levamos na casa da Jéh, comemos, rimos, afff falamos merdas como sempreee, e fui pra casa, dormiiiii, acordei com um sabado chuvosooo bem gostosinhoooo. rsrsrs fui pintar as unhas, e aiiii escuto alguem me chamar, e businasss e mais businasss Biiiiii Biiiiiiiii rsrsrs


Era a Pri e o Guiii, vieram me buscar, pois iamos em valinhos, numa igreja lá maior legal, almocei na Jéh, e depois fomos pra valinhos, Nossa foi muito legalll, nos divertimos muitooo, voltei depois no Busão fazendo a maior Zona....kkkkk Foi legal, adoreiii, dia 20 estaremos lá de novo, meu domingo foi bem em familia, acordei tardee como sempree, falei com o Adagas....depois almocei com minha familia, comidinha da mamãe..depois fui na igrejaaa, efim, hoje fui na facul...estou com uma saudadinha do Marcelo hojeee muitaaaa muitaaaa....


É isso aiii, pessoas, te todos nós tenhamos uma semana abençoada, Agradeço a Deus pelo meu acordar novamente, Amooo minha familia, e amo meus amigos.....




Bjosss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário