quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensamento de Quarta-Feira


As vezes, paro e analiso cada pessoa em minha volta, e as vezes confesso fico confusa, por que parecem muitooo sinceras, derrepente, nossa, as mais falsas do mundo todinho, por isso que aprendi uma coisinha, não confiar em mais ninguem, tipo ninguem mesmo, pois por mais que pareça bem intencionado, sei que no fundo, num é de coração, a pessoa em que mais confio são meus pais, apenas, nada mais, vejo que com tudo que tem acontecido na minha vida, a cada dia, por cada coisa que tenho passado, tem me ensinado a viver, nesses ultimos dias, venho observando cada um, e vejo sinceridade em alguns, outros nem tanto, queria poder me expressar melhor, mais num posso, não aqui.....Peço que Deus venha me abençoar, a cada dia, que meus sonhos e projetos venham se realizar o mais rapido possivel, quero muitooo, na verdade quero tanta coisa,
mais o que mais quero éééé.....
Que eu possa contar algo que me deixe feliz, ao blog, o que realmente quero ééé....mudar minha vida, mudar minha história, gostaria de poder passar o tempoo bem rapidinhooo, e lá na frente olhar para trás e ver que, realmente valeu a pena viver e passar, por uma experiencia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário