sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma sexta-feira muito Boaaa


UauUu.....já chegou a sexta, Hoje acordei e fui pra facul....masss cheguei lá super atrasada aulas de economia brasileira...foi legal hoje o professor tava demais, foi suuper produtiva a aula, depois logo chegou o intervalo, ficamos lá conversando quando demos conta o inspetor dizendooo, pessoal vamos voltar pra sala vamos? rsrsrs perdemos a noção da hora, voltamos e depois fui com a Priii, a Regiane(amadinha), a Cris, a Mariza, o Almir e o Humbertooo, fomos no M'c, demoramos maior tempo pra chegar no shopping, pois o Almir errou o caminho meo inacreditavel..kkkkkkkkk e além de tudo com coreografia no carro do Almir ele e o Humbertoooo kkkk foi hilarioo, comemos e ficamos lá batendo perna, e conversandooo, e claro altas risadas....hehehe cheguei em casa arrumei meu quartooo (viu manhêêê) rsrsrsrs e agora vou ficar em casa mesmo, afff meo to com muito calor muito mesmo, deu uma chuvinha mais foi só pra aumentar o calor....estou aqui ouvindo umas musiquinhassss rsrs Amoo você DEUS.....obrigada por mais um dia, por mais uma vez poder enxergar a beleza do sol, te agradeço por cada arzinho respirado até agora.....


Bjo aos meus amigos da Faculll meo vocês são demais, adoroooo todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário