terça-feira, 27 de abril de 2010

Bjomeliga ;)


hahaha São tantas as coisas engraçadas que acontecem na minha vida, como se perder no metrô no centro da Cidade com fome com a Priiii rsrsrs, como ver pessoas se disfarçarem de Feliz, como cair e rir do próprio tombo, como profetizar, no profetize já coisas sem nexo algum afff como essas pessoas são rsrsrs, como ver coisas horrivéis nos orkuts alheios afff tbm, mais mesmo assim mi divirtoO tantoO,
Confiar em você mesmo é a melhor coisa que se pode fazer, Acreditar que você é capaz é melhor ainda, Eu acreditoO em confioO em mim apenas, nas pessoas não mais, pois essas acabam te falando ou promentendo sempre estar com você e no final nem lembram que você existe.Mas Deus nos surpreende como sempre e acabam deixando tudo e todos ao seu redor Bem, por isso sempre digo Deus é loko mano, e eu amo as loucuras dele,
AmoO minha vida, AmoO a minha familia, AmoO meus amigos...
AmoO rir, Amo sair, Amo me divertir, e Principalmente Me AmoO, pois sou uma pessoa forte que supera tudoO e todoOs, Que tem o desejo apenas de ser FELIZ e mais NADA.!
Bjomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário