segunda-feira, 26 de abril de 2010




Poxa, como pequenas coisas. pequenos gestos, pequenas atitudes fazem diferença, sexta-feira foram tantos os planos para diversão, com pessoas e mais pessoas, que no final acabamos indo eu a Prii a Neguinha e o Rodrigo, para churrascaria, nooOssa meoo para se divertir não precisamos de muito né meninas, conversamos sobre diversar coisas, falamos muita besteira, tomamos chuva só para lavar a alma e testar nossas provencidas, rsrsrs mais o melhor fOram as cenas dos filmes, que interpretamos kkkkkkkk, chegando em casa estava minha mamilis minha irmã aqui, papai tinha ido ao encontroooO (que maravilha) como se prache conversei com mamis antes de dormir adooOroO fazer issoO, sabadão chega, fui no shop com mamãe e irmã aiii queria tanto ter assistido Alice no pais das Maravilhas, mais acreditam não tinha mais, todas as salas loOtadas, mais essa semana ainda vamos assistir viu Bia, comi um MczinhoO e fui pra igreja hahaha cantamos como sempre né meninas....Profetizamos como sempree né meninas rsrsrsr, e depois fomos ao Extra comprar besteiras e levar pra casa da Jéh pra fazermos uma pequena zoninha....comemos assistimos Lua noOva, (de novo) Aiiii Jacob, Edward, aii aiii rsrsr cheguei suuuper tarde.... rsrsrs
Domingo almoço com mamãe e maninha depois ver o joOgo claroO sem o papai mais informando tudo pra ele por nextel o placar do joOgo claro meninos da vila mais uma vez....Santos o time da viradaaaa, Santos o time do amor, Leleleleleleleele OooooOOOooo.....
depois igreja como foOi Bom......(Ensina-me a sentir teu coração, Jesus quero ouvir teu respirar, tirar teu folego com minha Fé e te adorar, Jesus tu es o pão que me alimenta o verbo vivo que desceu do céu, vem aquecer o meu frio coração com teu amor,
abraça-me abraça-me......)

Jesus te amoooO
Agradeço pela minha vida, pelo ar que respiro nesse momentoO, por meus movimentos serem perfeitoO, por a cada dia se mostrar presente em minha vida, por poder enxergar a beleza das cores, por falar, por TudoOoo, pois tu és tudO

Vem sobre mim com teu mantoO, reina em mim com tua Glória pois ao teu lado é meu lugar Aleluia, Aleluiaaaa.....

BjooO tenham um Bela semanaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário