segunda-feira, 10 de maio de 2010

Começo...


Começa mais uma senama, uhuuu como os dias passam rápido hein, pois bem meu fim de semana foi bOOm demais, sexta ensaio, sabado teve o Car wash lavamos muito carro ufa...Fui almoçar com a Debysinha Prii e a Neguinha no Tubarão, Uma Fejuca maravilhosaaaa com musiquinha ao vivoO uma delicia né meninas, um papo só de amigas, segredos loucuras, doideras com direito a pedir musica e o carinha cantar pra neguinhaaa uhuuuuuu Sereia.....
(Clara como a luz do sol
Clareira luminosa
Nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente
Nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério!) Adoreiiii meninasssssssss

Depois fui comprar o presente da mamãe pois ela mereceee o melhor ....depois os jovens loucos virados no 180°, o Vavá e o TinhoO foram nossaa zuamos demais né?! as meninas e os meninos depois vim pra casa, domingo dia das mamães, fui almoçar com afamilia na casa da titia Ivanete adoroooO minha familia, meus tios, primos e primas, sempre é divertidoO, todos me acharam diferente, isso é bOm rsrs depois fui na igrejaaaa, e depois como de prache, pizza na casa do LéoO e da Jé, quer dizer na nossa casa ashauhsau e ai lá tambem altas risadas, pois bem, amanhã ou hoje sei láá ja são mais de meia noite, mais como ainda não dormir e acordei, então ainda ééé domingo hehehe amanhã começa tudo outra vez...estudar malhar fazer trabalhos, seguir com a dieta de novoO, frutas legumes, comer de 3 em 3 horas(viu MarceloO) (viu Mãnheeee) hehehe pegam no meu péé mesmo nééé

BOm só pra variar estou sem sOnooO, mais vou ficando po aqui mesmoO

Ótima semana pra todos vocês......
Não me conte seus problemas. Hoje quero Paz eu quero amor....

Bjomeligaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário