domingo, 9 de maio de 2010

Mãe..


Ser mãe deve ser algo surpreendente, saber a noticia que você foi escolhida para gerar outra vida, toda menina desde criança tem o sonho e o desejo de ser mãe, já é mãe de suas bonecas colocando travesseiros na barriga...
Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional, Ser mãe é encarnar a divindade da terra...Sei exatamente de tudo isso, não que eu seja mãe, mais sei disso que vejo em minha mãe, uma mãe dedicada, super protetora, uma mãe que cuida que dá amor, que dá carinho, que dá educação, uma mãe maravilhosa, minha mãe não há outra no mundo que poderia substitui-la, é um amor incondicional, agradeço a Deus por ter permitido por ela ser minha mãe, Sou fã numero 1 dela simmm, pois ela é quem esteve e está do meu lado nesses tempos dificeis, na minha alegria, na minha tristeza, na minha dor, sim ela sempre está comigo....Minha MELHOR AMIGAAAA

Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amoOooO MÃE TE AMOO PRA SEMPREEE E NUNCA VOU DEIXAR DE FALAR PRA TODO MUNDO ISSO VOCÊ É A MELHOR MÃE DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOO....
Uma musica que toda mãe gostaria que acontecesse....inclusive a minha...sempre serei a nenenzinha da mamãe mesmoooOO rsrs

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário