terça-feira, 13 de julho de 2010


Boa noite blog, mais um dia se passa, mais uma noite se chega, hoje com um friozinho a mais, uma chuvinha boOa, melhor para melhorar o ar que respiramos, mais fico imaginando moradores de rua na chuva, no frio, crianças, jovens, idosos, tão ruim saber que existem pessoas sem um lar, sem um cobertor, sem comida, Por isso agradeço antes de postar qualquer coisa aqui, por ter um lar, uma cama, por me alimentar quando tenho fome, por ficar quentinha quando sinto friioO, Obrigada Deus por ter familia e ser feliz!!!

Esses dias tenho sentido muitas saudades, o coisa ruim de sentir essa tal de saudades, como postei antes, sinto falta, um vazio que sei de quem eu quero não terei mais, já não sei mais o que é o amor! estou meia sei lá...sacas?! Pois bem nem eu saco as vezes o que sintoO, o que queria sentir, acho que estou numa fase de mudança, mudar é sempre bom. eu que o diga adoro mudar principalmente os cabelos, acho que quando resolvemos mudar temos que em uma certa forma mudar meesmo o jeito de agir, pensar, fisicamente, esperitualmente, Ah enfim...esse fim de semana que vem tem o acampamento 180° vou tomar um copo de jesus, como diz minha mãe, pois quero senti-lo bem proximo à mim, estou precisando realmente, sei que Ele não nos abandona,na verdade quem se distancia Dele somos nós meesmos, e sei que Ele tem o mundo inteiro a olhar...Mais os olhos Dele está sobre mim o tempo todoO, Ele é quem nos ajuda, nos da vontade de viver, nos ensina, nós faz a cada dia sermos um alguem melhor, basta querermos......

Sem mais por hoje....
Boa noite Bloguito....Boa noite amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário