segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda...


Boa noite BloguitoO, aqui estou eu novamente, para postar os "besteirous", meu fim de semana??? Ah foi até que bOm... sexta assisti Eclipse....com a Pri e a Aline nossa filme muito Bom, só não entendi meu porque a Bella é tão confusa entre o Edward e o jake? eu ficaria com o Jake né meninas kkkkkkk, mais o filme é romantico e meloso o tempo toOdo rsrsrs, SábadoO churras no 180° foi legal e bom, falando nisso esse fim de semana que vem terá os 180° o congresso...vai ser legal. estarei lááá, semana chega, novamente, hoje sem muito pensamento para dividir com você Blog,


Agradeço a Deus novamente pelo ar, por poder enxergar a beleza do dia, por andar, falar, comer, deitar, por simplismente TUDO!!!!

Uma ótima semana a todOs vocês amigoOs.
BeeijoOs me Fuiii!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário