terça-feira, 3 de agosto de 2010

Começa de noOvo....


Boa noite Blog, a folga acabou-se voltam as aulas amanhã estarei na Facul...UFA mais um semestreee faltam mais 4 ainda Deus me dê Forças...Vou conseguir até o fim Firme e Forte....
Bom o meu Fim de semana foi muito bom....teve o congresso Restauração foi muito Bommm, domingão fui conhecer a sogrinha o sogrinho a cunhadinha....Aii lembra q postei sobre...tava morrendo de vergonha nooOssa, mais meu eles são muito legais...amei conhece-los me tratarm muito bem e meu sogro disse que ja sou da familia, uhuuu Viu Vida ganhei os sogros fui aprovada, pelo menos eu achoO sahsuahsuhau.....
Hoje o vida fez uma tattoo, com meu nome é LOKO mais quero muito ver, como ficou...rsrsrs
Vidaaaa eu amoO você, você me faz bemm, muito FELIz...to com saudades jááá....quero ver você amanhãããã.....rsrsrs
BeeijoOs

2 comentários:

  1. Miii muitoo feliiz por vocee TEAMOOOOL' demaiis prima keridaa ;*

    ResponderExcluir
  2. Oun amore eu tbm amo vc demais, obrigada por estar feliz por mim...

    Beeijo primaaaaaaaa

    ResponderExcluir